Termos de Uso e Política de
Privacidade

Estes termos de serviço regulam o uso do site comosairdasdividas.com.br.
Ao acessá-lo você concorda com os termos abaixo.

O proprietário do site comosairdasdividas.com.br, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, cujas condições e cláusulas o Usuário adere e concorda em se submeter, bem como a suas eventuais alterações futuras.

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O site comosairdasdividas.com.br coleta as seguintes informações de identificação pessoal fornecidas no ato da compra: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário.
As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas ao site comosairdasdividas.com.br ou por informações requisitadas pelo usuário. O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento.
Apenas funcionários do site comosairdasdividas.com.br poderão acessar as suas informações pessoais, a divulgação para terceiros não será realizada sem autorização prévia do titular da conta que deverá informar o nome e e-mail da pessoa que receberá tais informações.

O site comosairdasdividas.com.br utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

Resumindo...

Nós coletamos informações via preenchimento de formulário. Essas informações poderão ser usadas para envio de comunicados relacionados ao site comosairdasdividas.com.br. Fique tranquilo, suas informações não serão divulgadas para terceiros sem sua autorização.

2. SEGURANÇA

O site comosairdasdividas.com.br faz o possível para manter o acesso de todos seguro, mas não podemos garantir uma segurança 100% e como todo empreendimento online estamos sujeitos a riscos.

3. CONEXÃO

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pelo site comosairdasdividas.com.br , o cliente deve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. O cliente é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute do site. O cliente reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do provedor de acesso à Internet e do provedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse. O site comosairdasdividas.com.br não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou a quaisquer outros problemas com a conexão ou serviço de Internet do cliente.

O site comosairdasdividas.com.br utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

Resumindo...

Para desfrutar do site comosairdasdividas.com.br, garanta uma conexão contínua e rápida com a internet.

4. PAGAMENTO

Produtos eventualmente ofertados e vendidos ao público têm seu pagamento realizado através dos meios de pagamento disponíveis. São eles: boleto bancário e cartão de crédito via HOTMART.
O não acesso aos produtos ou ao site e/ou não utilização dos serviços por nós prestados não isentará o cliente do pagamento contratado. A compra via cartão de crédito acarretará em pagamento automático todo mês e será constado na fatura do cartão. Compra via boleto bancário resultará no envio mensal do mesmo para o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra.

Resumindo...

Os produtos e serviços eventualmente ofertados e vendidos pelo site comosairdasdividas.com.br é realizado através do HOTMART

5. REEMBOLSO

O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso até 30 primeiros dias após a compra.
Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema do Hotmart, o usuário receberá um e-mail com um link para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.
O cliente tem direito de cancelar a sua assinatura a qualquer momento, mas o reembolso acima de 30 dias não será concedido, a não ser em casos de exceção que serão analisados por nossa equipe.